Jovens participam do Convívio Vocacional em Itapetininga

Neste último domingo (22), aconteceu no Seminário Diocesano São João Paulo II, mais um convívio vocacional com a participação de nove jovens de nossa Diocese.

O Convívio Vocacional acontece uma vez ao mês, das 8h às 16h nas dependências do Seminário. Ao todo são realizados nove encontros ao longo do ano para que o jovem possa discernir a vocação ao sacerdócio. Ao final deste período, os candidatos são entrevistados pelo Bispo Diocesano, Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto e pelo Reitor do Seminário, Pe. Marco Antonio Custódio.

De acordo com o Reitor do Seminário, Pe. Marco Antonio Custódio, “É muito importante que os conviventes participem de todas as datas, pois cada um dos convívios é decisivo para a entrevista que é realizada no fim do ano para o futuro ingresso no Seminário. A presença do convivente em todos os encontros é imprescindível”.

Próximos encontros:

21 de novembro

O Seminário Diocesano São João Paulo II está localizado na avenida Dr. Cyro de Albuquerque, 4450, Jardim Marabá, em Itapetininga (SP). Para mais informações, entre em contato pelo fone (15) 3373-5509.