Jovens participam do Convívio Vocacional no Seminário Diocesano

Cerca de 23 jovens participaram neste domingo, 19 de maio, de mais uma etapa do Convívio Vocacional. O encontrou aconteceu no Seminário Diocesano, São João Paulo II em Itapetininga.

O Convívio Vocacional teve como tema central ” Presbíteros, pai e pastor”, além das reflexões sobre Nossa Senhora em virtude do mês mariano. Rezemos por estes jovens, para que a luz do Espírito Santo lhes ajude a discernir a vontade de Deus para suas vidas.

O Convívio Vocacional acontece uma vez ao mês, sempre no primeiro domingo, das 8h às 17h nas dependências do Seminário. Ao todo são realizados nove encontros ao longo do ano para que o jovem possa discernir a vocação ao sacerdócio. Ao final deste período, os candidatos são entrevistados por Dom Gorgônio e pelo reitor do Seminário, Pe. Marco Antônio Custódio.

Você, jovem de coração aberto, que sente em seu coração o chamado ao ministério ordenado é nosso convidado especial.

O Seminário Diocesano São João Paulo II está localizado na avenida Dr. Cyro de Albuquerque, 4450, no Jardim Marabá, em Itapetininga.