Rádio Conexão Católica

JOVENS VICENTINOS SE REÚNEM NA CASA DA CRIANÇA EM ITAPETININGA

A Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) promoveu no último domingo (30) na Casa da Criança em Itapetininga o “Encontro da Juventude Vicentina”.

O encontro teve como tema “A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível” na qual reuniu 52 pessoas, entre elas jovens, adolescentes e adultos.

Entre os participantes estavam membros vicentinos da Catedral Nossa Senhora dos Prazeres, Paróquia São Paulo Apóstolo, Paróquia e Santuário Nossa Senhora Aparecida do Sul e membros da Paróquia Nossa Senhora das Dores da cidade de Sarapuí.

Durante o encontro os jovens participaram da palestra “Amor à Sociedade de São Vicente de Paulo” conduzida pelo Confrade Alison Souto Carbonário da cidade de Porto Feliz.

Houve também um Momento Mariano conduzido por Armando Gonçalves de Itapetininga. O nosso Bispo Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto também deixou uma mensagem para os jovens ressaltando a importância do vicentino na comunidade.

A celebração da Santa Missa aconteceu às 11h00 e foi presidida pelo Pe. Luiz Antonio Machado de Oliveira, Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso de Paranapanema e Assessor Diocesano dos Vicentinos.

No final do encontro o Diácono José Rodrigues da Silva da Paróquia Sant’Ana e Santa Rita de Itapetininga , conduziu a Adoração ao Santíssimo Sacramento. O evento encerrou-se às 17h00.

001

010

013

IMG_9791

 

 

Fotos: William Furtado e  Cláudio Stucchi