Juventude se prepara para DNJ 2017

No dia 29 de outubro acontecerá mais uma edição do Dia Nacional da Juventude (DNJ). Desta vez o evento será realizado em Sarapuí, na Região Pastoral Sul da diocese de Itapetininga. O tema definido pela Comissão Episcopal para a juventude da CNBB para esta data é: “Os humildes herdarão a Terra (Sl 37, 11)”. Para participar do encontro, basta inscrever-se na secretaria da Paróquia mais próxima contribuindo com o valor de R$ 5 por pessoa.

De acordo com o coordenador diocesano da Pastoral da Juventude, Luiz Henrique Morais, a expectativa é de que em torno de 1,5 mil jovens estejam presentes. “Haverá uma concentração às 8h no Colégio Imaculada para um café da manhã e, logo após, todos irão com o trio elétrico até a Praça Municipal onde acontecerão as atividades do DNJ 2017”, informa. A idade mínima para participar é de 12 anos.

Foto: Arquivo/Diocese de Itapetininga