Notícia Destaque Notícias da Diocese

Leigos da Toca de Assis convidam para Vigília Eucarística neste domingo

Os leigos da Toca de Assis, célula de Itapetininga, convidam os fieis para participar de uma Vigília Eucarística. Com o tema “Senhor, ensina-nos a rezar (Lc 11,1)”, a vigília acontece neste domingo (28/07) das 6h às 18h na Comunidade São Benedito localizada à rua Itapeva, 237, na Vila Arruda, em Itapetininga (SP). Os interessados são chamados a agendar um horário pelo fone (15) 99701-9806.

De acordo com Fernanda Melo, secretária do núcleo de leigos da comunidade, a pedido do pároco as vigílias acontecerão em todas as comunidades da Paróquia São João Batista. Até o mês passado, a vigília aconteceu na Comunidade Santa Clara. “A partir deste mês, as vigílias serão a cada mês em uma comunidade diferente”, conclui.

Arte: Leigos da Toca de Assis/Itapetininga

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto