MARCHA DAS FAMÍLIAS EM CAPELA DO ALTO REÚNE CERCA DE 2 MIL PESSOAS

No último domingo (16), Solenidade da Assunção de Nossa Senhora, a Paróquia São Francisco de Assis juntamente com suas 17 comunidades realizou, em Capela do Alto, a tradicional Marcha das Famílias. Com início às 15h, a caminhada reuniu pastorais e movimentos em torno de carros-alegóricos, em defesa da família cristã. Segundo o Pároco, Pe. Francisco José Lemes Gonçalves, as bandas fanfarras vindas de Sarapuí e Itu deram um show de alegria e proporcionaram cultura às famílias. Em torno de duas mil pessoas participaram da Marcha, conforme o Pároco.

Veja em nossa galeria de fotos a cobertura completa da Marcha das Famílias em Capela do Alto (SP).

De acordo com o Pe. Francisco, estiveram presentes também na caminhada o casal coordenador diocesano da Pastoral Familiar, Nelci e Rose, “principais incentivadores nesta iniciativa que já soma mais de uma década.” Para encerrar o dia foi realizado na Igreja Matriz de Capela do Alto, às 19h, a Santa Missa da Solenidade da Assunção de Maria, onde a Mãe foi coroada Rainha das Famílias.