Rádio Conexão Católica

MFC PRESENTEIA DOM GORGÔNIO COM UNIFORME COMPLETO PARA TIME DO SEMINÁRIO

MFCxBispo2-fotoMFCTatuí (9)Na tarde desta segunda-feira (16/11), os jogadores do Time do Bispo foram surpreendidos com um presente do Time do Movimento Familiar Cristão (MFC) de Tatuí. Logo após a celebração da Santa Missa, Dom Gorgônio recebeu de Luiz Pontes, coordenador do MFC Tatuí, o uniforme completo para o time do Seminário. Para estrear o presente, nada melhor que uma partida de futebol! O time do Bispo formado pelos Seminaristas e visitantes disputou, então, sua segunda disputa contra o time do MFC Tatuí.

O jogo foi bastante disputado e, mais uma vez, ficou claro o equilíbrio no desempenho de ambos. O placar ficou empatado com três gols do time anfitrião contra três do visitante. A próxima disputa ficou agendada para fevereiro de 2016.

MFCxBispo2-fotoMFCTatuí (4)1ª partida

A primeira partida de futebol entre o Time do Bispo e o Time do MFC Tatuí aconteceu em 3 de agosto deste ano e também terminou com empate: 1×1. No primeiro tempo, o time do Movimento Familiar Cristão (MFC) de Tatuí marcou o primeiro gol da partida. No segundo, o Seminarista Diego Galante ao cobrar uma falta pelo Time do Bispo igualou o placar.

Fotos: Marcelo Alciati/MFC Tatuí