MINISTÉRIO FILHOS DO CÉU APRESENTA PEÇA “OLHOS DE DEUS” NESTE DOMINGO NO TUPY

O Ministério de Teatro Filhos do Céu encena neste domingo (1/05) a peça “Olhos de Deus” no Centro de eventos da Comunidade Santa Cruz (ao lado da igreja), no Distrito do Tupy, em Itapetininga (SP). A apresentação inicia às 19h30 e é aberta para toda comunidade. Segundo o um dos líderes do ministério, Giovani Ferreira, esta é mais “uma história divertida, forte e emocionante que o Espírito Santo nos inspirou. Especialmente, no Ano da Misericórdia, queremos que as pessoas se identifiquem com os personagens e percebam que, independente da situação, Deus quer e pode mudar a vida de toda pessoa!”.

A nova peça tem duração de 60 minutos, classificada como comédia dramática, conta com doze personagens entre protagonistas e secundários e, abordará temas, como: conversão, vocação, drogas, aborto, misericórdia divina, entre outros.

Para o outro líder do grupo teatral, Leonardo Ribeiro, “é lindo perceber como um padre pode ser instrumento da misericórdia de Deus! O personagem do Padre Murilo ganha destaque e mostra exatamente a importância de um sacerdote na vida de pessoas que querem voltar para a Igreja e mudar de vida”.

Sinopse da peça “Olhos de Deus”

A peça teatral “Olhos de Deus” conta a história de cinco personagens que se encontram por acaso e descobrem ter algo em comum: perderam o sentido de suas vidas. Talyta está à espera de um táxi em um ponto de ônibus, quando é abordada pelo mendigo Fabrício, que sem sucesso, pede dinheiro. Logo, o empresário Eduardo aparece acompanhado de Mel, uma garota de programa. Ele está aborrecido por causa de seu pneu furado. É quando Eduardo vê seu filho ‘Rafa’ tentando assaltar Talyta. Rafa é surpreendido por seu melhor amigo Pedro que, rezando o terço, seguia-o para o impedir de cometer loucuras para conseguir mais droga. Pedro reconhece Talyta dos tempos de escola e seu coração bate mais forte. Contudo, é ao observar a situação entre pai e filho, que Pedro sente Deus falar que todos eles precisam de ajuda. Pedro, então, leva todos para a Paróquia de Pe. Murilo. Na Igreja, os personagens percebem que não foi por acaso que foram parar na casa de Deus.

Peça ”Olhos de Deus”

Ministério de Teatro Filhos do Céu

Data: dia 1º/Maio/2016

Duração: 60 minutos

Gênero: comédia dramática

Elenco: Gabriel Plens, Samila Meira, Leonardo Ribeiro, William Queiroz, Valdemir Camargo, Ana Paula Rodrigues, Matheus Vieira, Sara Meira, Estefany Leocadio, Felipe Silva, Giovani Ferreira, Douglas Camargo.

Foto: Ministério de Teatro “Filhos do Céu”