A Diocese de Itapetininga, abre, oficialmente, nesta próxima terça-feira (19), o seu Ano Jubilar, em comemoração aos 25 Anos de instalação. A abertura Jubilar será marcada pela Santa Missa, às 19h30, na Catedral Nossa Senhora dos Prazeres em Itapetininga, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Gorgônio.
Diversas atividades alusivas ao jubileu serão realizadas no decorrer do ano, até o dia 19 de julho de 2023, data em que a Diocese completa seus 25 anos de instalação.
A celebração eucarística contará com a presença de todo o clero diocesano, diáconos, seminaristas , representantes de todas as paróquias e de fiéis de nossa Diocese.
Durante a celebração, será lançado o Selo Comemorativo dos 25 anos de nossa Diocese e também da Oração Jubilar. Na ocasião, Dom Gorgônio também celebrará seus 24 anos de Ordenação Episcopal.
O Jubileu é um ano de graça, momento propício para a manifestação de nossa gratidão, alegria e esperança, que nos impulsionam na vocação e na continuidade da missão que Jesus nos confiou.
A Missa será transmitida pelos meios de comunicação da Diocese de Itapetininga e também da Catedral Diocesana.

				
								
								
								
								
								
								
								