Missa no Colégio Imaculada Conceição marca encerramento da visita de Dom Luiz à Diocese

Dom Luiz Antônio e Dom Gorgônio, estiveram na manhã desta quarta-feira, 12 de março, no Colégio Imaculada Conceição em Itapetininga para a celebração da Santa Missa.

A celebração eucarística foi presidida pelo bispo Dom Luiz, e concelebrada pelo bispo emérito Dom Gorgônio e pelo padre Júlio Campos na Capela localizada nas dependências da instituição.

A celebração contou com a participação de muitos devotos que, com fé e devoção ressaltando a importância da oração, da fraternidade e do compromisso cristão.

Dom Luiz, com sua habitual presença acolhedora e palavras inspiradoras, conduziu a santa missa com muita unção, convidando todos a refletirem sobre a presença de Deus em suas vidas e a vivência do amor ao próximo.

A Santa Missa marcou o encerramento da visita pastoral de Dom Luiz Antônio à Diocese de Itapetininga, que se despede antes de retornar para sua posse oficial, marcada para o dia 24 de abril.

Ao final da missa, fiéis expressaram gratidão pela oportunidade de vivenciar esse momento de comunhão e fortalecimento da fé cristã, aguardando com expectativa o retorno de Dom Luiz Antônio para sua posse canônica como novo bispo da Diocese.