MISSIONÁRIOS DO MOVIMENTO MÃE RAINHA PARTICIPAM DE ENCONTRO EM TATUÍ

EncontroMMR2016 (2)Os missionários do Movimento Mãe Rainha (MMR) participaram neste domingo (17/04) do Encontro Diocesano que reuniu seus membros, em Tatuí (SP), nesta edição. Com o tema “Schoenstatt em saída”, os participantes iniciaram o evento com a Santa Missa que foi presidida pelo Assessor Eclesiástico do MMR, Pe. Francisco José Lemes Gonçalves, e foi concelebrada pelo Reitor, Pe. Élcio de Góes, no Santuário Nossa Senhora da Conceição.

EncontroMMR2016Após a celebração, os participantes juntamente com os fieis se dirigiram em procissão até a escola Ayrton Senna da Silva (NEBAM). Ao chegar na escola, os mais de cem coordenadores missionários, assistiram às palestras sobre temas como família e a misericórdia divina. De acordo com Magda Moraes, o encontro formativo ministrado pela Irmã Lúcia Maria (do Santuário de Atibaia) abordou também o livro “Família: Casa de Misericórdia” que será trabalhado pelos missionários junto às famílias que recebem a visita da imagem peregrina.

Segundo ela, este ano o Movimento Mãe Rainha está em busca da conquista do Santuário (capelinha) para as famílias que são visitadas. “Em 2015 conquistamos o brilho da Coroa, agora é a vez do Santuário”, destacou.

Fotos: MMR/Diocese de Itapetininga