Morre Padre Savassa aos 56 anos

Faleceu na madrugada deste último domingo (27), o Reverendíssimo Padre Antônio João Savassa, aos 56 anos. Padre Savassa estava em tratamento de saúde contra um Câncer.

O velório aconteceu no Santuário Nossa Senhora de Fátima em Tatuí , na qual era Pároco. A Missa Exequial  foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Gorgônio, e contou com a presença de centenas de fiéis que foram prestar suas últimas homenagens ao Padre. Logo após a celebração o cortejo seguiu até a    cidade de Tietê, onde foi sepultado.

Padre Savassa foi ordenado em 20 de agosto de 1994, onde serviu em missão de evangelização na Diocese de Itapetininga, sendo Pároco na Paróquia Nossa Senhora das Estrelas em Itapetininga; Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso em Paranapanema; Pároco na Paróquia São José em Campos de Holambra; Pároco na Paróquia Santa Cruz em Cesário Lange e atualmente exercia sua função como Reitor do Santuário Nossa Senhora de Fátima em Tatuí.

Unimo-nos em oração pelo descanso de sua alma e que nosso Deus misericordioso conforte todos os corações e traga a fortaleza necessária para transformar toda dor em esperança.