Notícia Destaque Notícias da Diocese

Movimento EJC de Paranapanema promove terço da Divina Misericórdia

O Movimento EJC ( Encontro de Jovens com Cristo), da Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso de Paranapanema, promove nesta sexta-feira (03), a partir das 18h30, o Terço da Divina Misericórdia, que será transmitido ao vivo pelo instagram do movimento @ejc_paranapanema.

O Santo terço on-line faz parte das atividades do movimento, e através das redes sociais o fiel pode deixar a sua intenção. Este momento oracional acontece todas as sextas-feiras, sempre no mesmo horário.

EJC – Encontro de Jovens com Cristo

O EJC é um movimento a serviço da Igreja Católica Apostólica Romana que atua na evangelização da juventude. Tem como proposta auxiliar, por meio de oração, partilhas e formações, os jovens a amadurecerem como cristãos com base no amor, na fé e na justiça. Além disso, é também proposta desse movimento estimular e aprofundar, nos jovens, as dimensões da celebração, da evangelização e do serviço ao próximo, em especial, na comunidade à qual estejam vinculados.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto