Notícia Destaque Notícias da Diocese

Paróquia Sant’Ana e Santa Rita de Itapetininga promove Live Mariana neste sábado (31)

Neste sábado (31), a Paróquia Sant’ana e Santa Rita de Itapetininga, através de seus músicos irão promover uma Live com o tema: “Mãe, Maria de todos os Santos“, onde através de lindas canções, os músicos irão homenagear Nossa Senhora e também os Santos da Igreja.

Segundo o músico Lucas, o objetivo desta live é evangelizar através das canções, levando uma palavra de conforto e paz e também de unir todos os músicos da Paróquia para este momento mariano.

A Live acontece a partir das 20h, diretamente da Comunidade São José na Vila Piedade e com transmissão pela TvI de Itapetininga e também pela página do Facebook e Youtube da Paróquia.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto