Rádio Conexão Católica

MUTIRÃO DE CONFISSÕES COMEÇA NESTA QUINTA-FEIRA NA DOCESE DE ITAPETININGA

Durante o tempo da Quaresma, que inicia-se com a quarta-feira de cinzas, e que caracteriza-se por um tempo litúrgico da Igreja que convida a todos para conversão, a partir da revisão de vida, entregues a oração e na mortificação da carne através do jejum e na prática da esmola, ou seja, na vivencia do amor caridade.

Todos somos pecadores, necessitados do amor e do perdão de Deus, que através do Ministério Sacerdotal, no Sacramento da Reconciliação, nos colocamos humildes e arrependidos diante do sacerdote, que “in persona Christi”, em nome da Igreja nos oferece o perdão de Deus neste sacramento que cura nosso coração e nossa alma, libertando-nos da escravidão do pecado que nos atormenta e nos coloca na inimizade de Deus e dos irmãos.

Com isso, a Diocese conclama a todos os fiéis, para que participem destas celebrações que acontecerão durante o tempo da quaresma em todas as Paróquias da Diocese, sempre às Segundas e Quintas feira, a partir das 19h00.

Procure sua Paróquia e se informe do dia em que os Padres estarão presentes para estas confissões.

Aqui em nosso site diocesano e também durante a programação da nossa Rádio Gaudium Domini você será informado todos os dias onde acontecerão os mutirões.