NA CHAPADINHA, COMUNIDADE SANTA CRUZ PROMOVE FESTA EM LOUVOR A PADROEIRA

chapadinha-stacruz-altaresoluçãoEm Itapetininga, a Comunidade Santa Cruz realiza de 11 a 14 de setembro uma Festa em louvor a Santa Cruz. A comunidade, situada no bairro da Chapadinha, pertence à Catedral e Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres.

A Missa de abertura das comemorações será nesta sexta-feira (11), às 19h30, e será presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Gorgônio. No sábado, dia 12, às 19h30, o Vigário da Catedral, Pe. Antonio Roberto Rodrigues Pais, presidirá a celebração eucarística. No dia 13, domingo, a partir das 8h30 e, na segunda-feira (14) às 19h30, o Vigário da Região Pastoral Nossa Senhora Aparecida, Pe. André Luiz Garcia presidirá as Missas.

Na parte recreativa, haverá quermesse após as celebrações eucarísticas. No domingo, a partir das 12h, será servido um almoço beneficente ao som do grupo Embalo de Galpão.

Arte: Pascom/Comunidade Santa Cruz/Itapetininga