NESTE SÁBADO (12) TEM FESTA DA EXALTAÇÃO DA SANTA CRUZ NA VARGINHA

Em Itapetininga, acontece nesta sexta-feira (12), no Distrito da Varginha, a Festa de Exaltação da Santa Cruz. As festividades são promovidas pela Paróquia Santa Cruz e seguem até o dia 20 de setembro. Na parte religiosa, haverá Missa todos os dias às 19h. No dia 19 (sábado) uma procissão sairá pelas ruas do bairro às 18h30 e, no domingo, 20, a Missa de Encerramento das festividades será às 10h presidida pelo Pároco Pe. Altair Alves de Lima.

Na parte recreativa, haverá quermesse todas as noites após as celebrações. No dia 18, às 7h, haverá entrada dos presentes e preparação dos assados para um leilão. No último dia da festa (20/09), os cavaleiros saem do bairro São Roque e seguem em romaria às 10h com destino a Paróquia Santa Cruz, onde receberão a benção. Ao meio dia será servido almoço beneficente ao som do grupo Balanço Bom, logo após acontece leilão de assados e de gado.