Noite de louvor marca encerramento da Semana da Família em Sarapuí

Anualmente, em todo o Brasil, ocorre a Semana Nacional da Família, que é integrada ao mês vocacional e tem como objetivo mobilizar a Igreja Católica, grupos pastorais e movimentos diocesanos para refletir sobre a santidade e o amor familiar.  Os encontros de oração ocorrem tradicionalmente todos os anos, na segunda semana de agosto, em paralelo ao Dia dos Pais.

Em 2022, a Semana Nacional da Família, tem como tema: “Amor familiar, vocação e caminho de santidade”, onde cada paróquia faz a sua programação.

Em Sarapuí, a Semana Nacional da família teve inicio no último domingo (07), com a celebração da Santa Missa e acolhida da imagem da Sagrada Família e durante toda a semana a Pastoral Familiar promoveu noites com a recitação do Santo Terço , palestras e a benção do Santíssimo Sacramento.

Para encerrar a programação da semana, no sábado (13), aconteceu a marcha pelas famílias com concentração na rodoviária até a praça central da cidade, onde os fieis participaram de um momento de louvor, pregação e adoração ao Santíssimo Sacramento, com uma benção especial para todas as famílias.

Fotos: Janita Tavares