NOVA PARÓQUIA DE PILAR DO SUL REALIZA 1ª FESTA EM DEZEMBRO

A recém-instalada Paróquia Nossa Senhora do Pilar, em Pilar do Sul, realiza entre os dias 4 e 13 de dezembro sua primeira festa em louvor à padroeira. A novena começa no dia 4 e termina no dia 12. As Missas serão realizadas às 19h30, todas as noites. No dia da padroeira (13/12), a Santa Missa acontece às 18h e haverá procissão após a celebração.

A programação recreativa conta com shows de Tiago Rachid no primeiro dia da festa; Banda Kairós, no dia 5; Edinho e Alessandro, no dia 6; Lucas Mendes e Caio César, no dia 10; Mariano da Viola no dia 12 e, encerrar as festividades, a dupla João Marcos e Laurinho. As apresentações tem início às 21h. Além disso, uma praça de alimentação com barracas estará aberta todas as noites.

A Paróquia Nossa Senhora do Pilar está localizada na rua Benedito de Moraes Rosa, 371, no Jardim Nova Pilar I, em Pilar do Sul (SP).