Novena a Bom Jesus do Bom Fim inicia este domingo (06)

A novena a Bom Jesus do Bom Fim, em Pilar do Sul (SP), inicia este domingo (06/08) a partir das 19h30 com a Santa Missa, na Matriz. De acordo com a secretaria paroquial, a celebração contará com a presença de todas as comunidades com seus estandartes e será levantado o mastro após a missa, com uma apresentação da Lira Pilarense. Na parte religiosa, as missas seguem até o dia 16 de agosto, sempre às 19h30. No último dia, a Missa de Encerramento começará às 19h com uma procissão que levará a imagem do padroeiro pelas ruas da cidade. Dom Gorgônio presidirá a última celebração da novena.

Vale destacar que após as celebrações, estará aberta uma quermesse com doces, salgados e bebidas à venda.

Passeio Ciclístico

Também neste domingo (06) acontecerá um Passeio Ciclístico com as famílias. A concentração será em frente à Matriz Bom Jesus do Bom Fim e São Roque com saída às 10h. Os interessados poderão se inscrever na secretaria paroquial e também no dia do passeio, recolhendo a taxa de R$ 4. Os ciclistas percorrerão um trajeto de pouco mais de 2 quilômetros. O passeio é aberto para todas as idades e haverá ainda o sorteio de uma bicicleta para os participantes.

Ação entre amigos

A paróquia está promovendo uma ação entre amigos no valor de 10 reais. São 10 prêmios, entre eles: 1 Carro Mobi 0Km, 1 geladeira, 1 fogão, 1 microondas, 1 bicicleta, 1 aparelho DVD, 1 tanquinho, 1 aparelho celular e um liquidificador. O sorteio será realizado no dia 16 de agosto, às 21 horas na quermesse.

A Paróquia Bom Jesus do Bom Fim está localizada na rua José Martins Perches, 140, no centro de Pilar do Sul (SP).

Foto: Pascom/Paróquia Bom Jesus do Bom Fim