Novena à Sagrada Família tem início nesta sexta-feira (17)

A Paróquia Sagrada Família, em Tatuí (SP), realiza de 17 a 26 de agosto uma novena em honra aos padroeiros. As missas serão celebradas de segunda a sexta-feira às 19h30; aos sábados às 18h e domingo, às 19h. Após as celebrações haverá quermesse todas as noites, com venda de doces, salgados e bebidas. A cada noite um sacerdote de nossa diocese ou região estará presidindo a celebração. Confira na programação:

Dia 17 (sexta-feira), 19h30 – Pe. Lorival de Oliveira Pedro (Santuário São Judas Tadeu, Tatuí)
Dia 18 (sábado), 18h – Pe. Márcio Mendes Ribeiro (Paróquia Santa Teresinha e Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Tatuí);
Dia 19 (domingo), 19h – Pe. Rafael Galvão Barbosa (Paróquia Bom Jesus do Monte, Piracicaba)
Dia 20 (segunda-feira), 19h30 – Pe. Carlos Eduardo de Oliveira (Paróquia São Francisco de Assis, Capela do Alto);
Dia 21 (terça-feira), 19h30 – Pe. Luiz Paulo Batista Braga (Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Itapetininga);
Dia 22 (quarta-feira), 19h30
Dia 23 (quinta-feira), 19h30 – Pe. Gracélio de Almeida Tavares (Paróquia São João Batista, Itapetininga);
Dia 24 (sexta-feira), 19h30 – Pe. André Viana (Paróquia São José Operário, Itapetininga);
Dia 25 (sábado), 18h – Pe. Francisco Roberto da Silva (Paróquia Santa Rita de Cássia, Tatuí);
Dia 26 (domingo), 19h – Pe. Edvilson de Godoy (pároco)

A Paróquia Sagrada Família está localizada na avenida Cônego João Clímaco, 115, no centro de Tatuí (SP).

Foto: Arquivo/Diocese de Itapetininga