NOVENA À SANTA RITA DE CÁSSIA INICIA NESTE SÁBADO, EM ITAPETININGA

A Paróquia Sant’Ana e Santa Rita, em Itapetininga (SP), inicia neste sábado (14/05) uma festa em louvor a Santa Rita de Cássia. Durante as festividades haverá realização da Novena em honra à Santa e também quermesse todas as noites. A novena será rezada todos os dias às 6h e também antes da Santa Missa. A missa de abertura das festividades será às 19h30 neste sábado (14/05).

No domingo, dia 15, a celebração eucarística acontecerá às 8h. Do dia 16 ao dia 21, próximo sábado, as Missas serão realizadas sempre às 19h30. No último dia da festa, os devotos poderão participar das celebrações às 6h, 9h, 15h e às 19h30, haverá Missa de encerramento e logo após, uma procissão percorrerá as ruas do bairro. Vale lembrar que no dia 22, serão distribuídas rosas em todas as celebrações do dia.

Haverá no final de cada celebração, respectivamente, a benção dos pais, dos membros das pastorais e movimentos, dos esposos, jovens, das mães, aos desempregados, empregados e no dia 21, a benção das crianças.

A Comunidade Santa Rita de Cássia está localizada na rua Major Antonio Arruda de Moraes, 57, Vila Orestes (Olho d’água), em Itapetininga (SP).

Imagem: Divulgação/Internet