Notícia Destaque Notícias da Diocese

Novena de Natal da Paróquia Sagrado Coração de Tatuí segue até quarta-feira (23)

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Tatuí, está realizando a Novena de Natal em preparação ao dia do nascimento de Jesus. A celebração segue até quarta-feira (23).

Com o tema ” O povo que andava nas trevas viu uma grande luz“, as celebrações acontecem a partir das 19h30. Nesta sexta-feira (18) preside o Seminarista Thiago Leonel Medeiros. Já no final de semana (19 e 20) celebra Pe. Márcio Mendes, Pároco.

Na segunda-feira (21) haverá celebração da Palavra com o Diácono Valter Aparecido Domingues da Paróquia São Lázaro de Tatuí e no dia (22) também celebração da palavra com a presença do Diácono  Donato  Bonin Messias da Paróquia Sagrada Família  de Tatuí.

No último dia da novena (23), Padre Márcio Mendes preside a Santa Missa a partir das 19h30. A Vigília de Natal (24) e Missa de Natal serão celebradas também as 19h30.

Vale ressaltar que para participar das celebrações é necessário cumprir todas as normas de segurança recomendadas pelas autoridades sanitárias, como o uso de álcool em gel, máscaras e respeitar o distanciamento entre os fieis.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto