Notícia Destaque Notícias da Diocese

Novena de Nossa Senhora das Graças de Tatuí começa nesta quarta-feira (18)

A Paróquia Nossa Senhora das Graças da cidade de Tatuí, celebra entre os dias 18 a 29 de novembro a novena em honra a padroeira. Todas as noites haverá a celebração da Santa Missa presidida por padres da nossa Dioces e também contará com presença do nosso Bispo Diocesano Dom Gorgônio.

As Missas serão transmitidas através de canais do YouTube e Facebook da Paróquia. Nesta edição da Festa, o fiel pode fazer seu pedido on-line, que será todos os dias depositado aos pés de Maria. Basta acessar o link https://forms.gle/KdyYdczgCMgzZyLL8 escrever seu pedido no campo indicado e enviar.

Confira a programação:

18/11 – Quarta-Feira – 19h30

Santa Missa  presidida pelo Bispo Diocesano Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto, CR

19/11 – Quinta-Feira – 19h30

Santa Missa  presidida pelo Pe. Júlio Ferreira ( Paróquia Nossa Senhora das Estrelas de Itapetininga).

20/11 – Sexta-Feira – 19h30

Santa Missa  presidida pelo Pe. Fernando Carvalho (Paróquia São Roque de Itapetininga).

21/11 – Sábado – 19h30

Santa Missa  presidida pelo Pe. Gracélio de Almeida Tavares (Paróquia São Lázaro de Tatuí).

22/11 – Domingo – 19h

Santa Missa  presidida pelo Padre José Nunes (Paróquia Santo Antônio de Laranjal Paulista).

23/11 – Segunda-Feira – 19h30

Santa Missa  presidida pelo Padre Ivan Soares (Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso de Paranapanema).

24/11 – Terça-Feira – 19h30

Santa Missa  presidida pelo Padre Jean Michel (Basílica de São Miguel Arcanjo de São Miguel Arcanjo).

25/11 – Quarta-Feira – 19h30

Santa Missa  presidida pelo Padre Élcio Roberto Góes (Santuário Nossa Senhora da Conceição de Tatuí).

26/11 – Terça-Feira – 19h30

Santa Missa  presidida pelo Padre Márcio Giordany  (Basílica de São Miguel Arcanjo de São Miguel Arcanjo).

27/11 – Sexta-Feira – 19h30

Santa Missa  presidida pelo Padre Rodolfo Rodrigues (Pároco).

28/11 – Sábado – 19h30

Noite Mariana

29/11 – Domingo – 9h

Carreata em honra a Nossa Senhora das Graças, saindo da Igreja Matriz.

Haverá praça de alimentação com a venda de doces e salgados. A Paróquia Nossa Senhora das Graças está localizada na Praça Moacir Mota, 50, Vila Dr. Laurindo em Tatuí.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto