Novena em honra a Padroeira começa nesta sexta-feira (06) em Paranapanema

Começa nesta sexta-feira (06), na Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso de Paranapanema,  a novena em honra a Padroeira. As celebrações eucarísticas acontecem todas as noites às 19h. As festividades seguem até domingo (15), com o show do cantor católico Thiago Brado.

Todas as noites logo após a Santa Missa haverá venda de doces e salgados. No sábado (14), a partir das 14h acontece também a tradicional benção dos veículos com saída no portal da cidade.

No domingo (15), dia da Padroeira, terá o delicioso almoço e logo mais as 15h o grande leilão de prendas vivas. A Missa de encerramento acontece as 18h, presidida pelo Padre Ivan Soares.

O show católico começa a partir das 20h pelo sistema drive-in e o convite pode ser adquirido antecipadamente no salão paroquial.

A Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso está localizada na Rua Capitão Pinto de Melo, 415 no centro de Paranapanema. Outras informações pelo telefone (15) 3713 1996.