Notícia Destaque Notícias da Diocese

Novena em honra Nossa Senhora do Pilar de Pilar do Sul encerra neste domingo (13)

Termina neste domingo (13), as festividades em louvor à Nossa Senhora do Pilar, na cidade de Pilar do Sul (SP). A novena em honra a padroeira teve início na última sexta-feira (04) onde foram celebradas missas todas as noites presididas por Padres da nossa Diocese.

Na Missa de encerramento, a celebração campal será presidida pelo Padre Leonel Aparecido Veríssimo, a partir das 18h.

Para a segurança dos fieis, durante toda a novena foram tomada todas as medidas recomendadas pelas autoridades sanitárias, como o distanciamento, o uso obrigatório de máscaras e a higienização das mãos com álcool em gel.

A festa também contou com a presença do Bispo Diocesano, Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto, que presidiu na abertura das festividades.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto