Notícia Destaque Notícias da Diocese

Novena em Louvor ao Divino Espírito Santo da Catedral de Itapetininga segue até domingo (31)

A Novena em honra ao Divino Espírito Santo promovido pela Catedral Nossa Senhora dos Prazeres, em Itapetininga (SP), teve início na última sexta (22) e segue até o próximo domingo, Solenidade de Pentecostes.

As celebrações estão sendo presididas por padres de nossa Diocese , diretamente da Catedral e transmitidas “on-line”, através da página oficial do facebook:  http://facebook.com/catedralitape .

Nesta quinta-feira (28), a Missa será presidida pelo Pe. Marco Antonio Custódio da Paróquia São Roque de Itapetininga. No domingo (31), às 9h o Bispo Dom Gorgônio preside a Santa Missa, onde será realizado  a benção dos Santos Óleos, com a presença de todos os padres de nossa Diocese. A noite, às 18h, Pe. Reinaldo Machado, Pároco da Catedral, celebra a Santa Missa com o encerramento da Festa de Pentecostes.

Neste ano, a 165º edição das festividades conta com o sistema “delivery” e  “drive thru”, com a venda de caldos, bolinho de frango, hambúrguer artesanal, pizzas, doces e pastéis.

No sistema “drive thru” a pessoa faz o seu pedido sem mesmo sair do carro e retira no local,  já no “delivery”, você pode fazer seu pedido através do whatssap (15) 996960202, que dentro de instantes chegará até sua casa. Deste modo, as pessoas podem saborear os deliciosos pratos  da festa e contribuir com a Catedral.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto