NOVO ESTÚDIO DA RÁDIO GAUDIUM DOMINI

A nossa Rádio Gaudium Domini da Diocese de Itapetininga continua a dar passos largos para melhorar a qualidade de programação e transmissão de som pela web.

Nestas últimas semanas, não estamos medindo esforços para qualificar nossa programação com novos programas que entraram na grade de programação, como os Programas “Bíblia Deus com a gente”, “A caminho com Maria”, Ladainha de Nossa Senhora”, “Terço da Divina Misericórdia”, “A Palavra do Bispo” e “Evangelho da Alegria”. Também estamos em cadeia com a Rádio Vaticano todos os dias, de segunda a sexta ás 09h00 e ás 11h0 com o Boletim de Noticias direto do Vaticano e aos Domingos, ás 12h00, transmissão da “Oração do Ângelus” com o Papa Francisco direto da Praça de São Pedro.

E recentemente, concluímos o nosso estúdio de transmissão na Cúria Diocesana, que nos permitirá a partir de agora realizar todas as gravações de mensagens e programas direto deste estúdio com muita qualidade e profissionalismo.

20141121_103053

Somos gratos a Deus pela sua Divina providência e também ao nosso Bispo Dom Gorgônio que também não esta medindo esforços em tudo que estamos fazendo pela nossa Rádio.

Agradecemos imensamente aos nossos parceiros, nossos amigos patrocinadores que viabiliza esta rádio.

E por fim, agradecemos o empenho do responsável técnico pela Rádio, Renato Scudeler, que incansavelmente prepara toda nossa programação para entrar no ar.

Que Deus abençoe nossa Rádio e seus ouvintes, razão de tudo que fazemos, pois o que seria de uma rádio se não tiver quem a ouça? Por isso trabalhamos bastante e nos dedicamos para que todos vocês que no honram com sua audiência possam usufruir de uma boa programação musical que agrade a todos e os ajude na caminhada de fé.

20141120_082521     20141120_082636 20141120_082653  20141120_082734