ORDENAÇÃO SACERDOTAL DIA 10 DE OUTUBRO EM ITAPETININGA

A Diocese de Itapetininga se alegra com a ordenação de mais um Padre para atender nossas necessidades pastorais através da ordenação sacerdotal do Diác. Fabio da Silveira Wagner, que é natural da cidade de Porangaba e atualmente exerce seu diaconato na Paróquia de São Miguel Arcanjo.

Diác. Fábio,  após concluir seus estudos filosóficos e teológicos e ainda, após uma longa experiência junto às Igrejas de rito oriental, retorna a sua Diocese de origem, para nela se tornar sacerdote e servi-la.

Conforme o convite feito pelo ordenando, todos estão convidados a virem participar deste momento tão singular na vida do Diác. Fábio e bem como, de toda nossa Diocese.

A ordenação acontecerá no dia 10 de outubro, ás 19h30, na Catedral Diocesana Nossa Senhora dos Prazeres em Itapetininga.

Desde já, nossas orações e votos de muitas realizações pessoais e espirituais na vida deste novo sacerdote que a Igreja particular de Itapetininga ansiosa espera.