Nesta quarta-feira, 28 de dezembro, celebramos os 25 anos de sacerdócio de Padre Décio Fogagnolli Júnior. Para celebrar a data, o bispo diocesano, Dom Gorgônio preside na Paróquia São Francisco de Assis em Capela do Alto, a Santa Missa em ação de graças pelo seu Jubileu de Prata Sacerdotal.
Padre Décio estudou no Seminário Diocesano Nossa Senhora Aparecida em Taboão da Serra/SP na Diocese de Campo Limpo.
Foi ordenado diácono no dia 22 de novembro de 1996 e ordenado presbítero no dia 28 de dezembro de 1997.
Foi vigário na Paróquia Santa Edwirges em São Paulo/SP entre os anos de 1997 a 2000. Logo em seguida foi vigário na Paróquia São Luiz Gonzaga em São Paulo/SP no período de 2000 a 2011.
Até dezembro de 2011 exerceu a função de Capelão Diocesano e Diretor de Pastoral dos Enfermos da Diocese de Campo Limpo Paulista/SP.
Em 2012, vem para a Diocese de Itapetininga, como vigário da Paróquia Santa Cruz em Tatuí e depois assume como pároco da Paróquia Bom Jesus de Alambari até 2018.
Atualmente Padre Décio é vigário na Paróquia São Francisco de Assis em Capela do Alto/SP e Assessor Eclesiástico do Movimento da Mãe Rainha.
É Bacharel em Filosofia e Teologia; Curso de Agente da Pastoral da Saúde pela Faculdade São Camilo, onde fez estágio de Capelão Hospitalar no HC/USP sob a supervisão de Padre Anísio Baldessin.
				
								
								
								
								
								
								
								