Padre Élcio participa de Encontro dos Diretores Espirituais do ECC em João Pessoa/PB

O Reitor da Basílica Nossa Senhora da Conceição de Tatuí e Diretor Espiritual Regional Sul1 do ECC, Padre Élcio Roberto de Góes, participou no dia 28 e 29 de agosto, do Encontro dos Diretores Espirituais do ECC, do Nordeste 2, que abrange os estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Alagoas. O encontro aconteceu na cidade de João Pessoa/PB.

Segundo a organização, cerca de 200 padres estiveram presentes no encontro, marcado com muita oração, partilha, comunhão e reflexão.

Durante o encontro, Padre Élcio, orientou em suas reflexões as propostas do ECC, como instrumento de evangelização e de promoção no engajamento pastoral e espiritual.

Também esteve presente, o Arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, que presidiu a Santa Missa de encerramento. Os trabalhos foram coordenados pelo Padre João – Diretor Espiritual do Regional Nordeste 2 e pelo casal representante do Nordeste 2, Valtinho e Tatiane.

O Encontro de Casais com Cristo (ECC) é um serviço da Igreja, em favor da evangelização das famílias. Procura construir o Reino de Deus, aqui e agora, a partir da família, da comunidade paroquial, mostrando caminhos para que os casais se reencontrem com eles mesmos, com os filhos, com a comunidade e, principalmente, com Cristo.