Padre Ivan e Padre Luiz Paulo são aprovados no exame final do Instituto de Direito Canônico de Londrina.

Padre Ivan Soares e Padre Luiz Paulo Braga foram aprovados nesta quarta-feira (21), no exame final da prova “Universo Iure” do Instituto de Direito Canônico de Londrina.

Após o aluno cumprir todas as disciplinas da formação, no início do terceiro ano de formação, o aluno se inscreve para o exame final do curso – DE UNIVERSO IURE. O exame é realizado em dois dias seguidos; o primeiro dia dedicado ao EXAME ESCRITO e o segundo dia, ao EXAME ORAL.

O Instituto Superior de Direito Canônico de Londrina, tem como objetivo promover o aprofundamento da ciência canônica na Igreja, formando canonistas qualificados para a pesquisa científica, o ensino e a aplicação do Direito Canônico segundo a Tradição viva da Igreja, colaborando em sua continua renovação e adaptação as necessidades dos tempos.