Padre Jobel preside a primeira missa na nova igreja da Paróquia Santa Cruz da Varginha

Neste último domingo (18), os fiéis da Paróquia Santa Cruz do Distrito da Varginha em Itapetininga, participaram da primeira missa celebrada no novo templo da paróquia. As missas até então, estavam sendo realizadas no salão paroquial, já que a igreja antiga foi demolida para a construção de uma nova igreja, com a capacidade de acolher muitos mais fiéis. A igreja ainda está em construção.

A Santa Missa foi presidida pelo pároco, Padre Jobel de Oliveira  e contou com a presença do Padre Fernando Ghirardello da Paróquia Nossa Senhora das Graças de Itapetininga, além de centenas de fiéis que lotaram a Igreja Matriz. Alguns fiéis da cidade de Cordeirópolis/SP, antiga paróquia de Padre Fernando,  também participaram da celebração.

Padre Jobel rezou a Santa Missa em intenção aos agricultores que se doam no campo para produzir e com o fruto dessa produção ajudam na obra da construção da igreja. Após a missa aconteceu a benção dos tratores e um delicioso almoço!!

Fotos: Pascom Santa Cruz – Varginha