Padres celebram 26 anos de Ordenação Sacerdotal

Na manhã da última sexta-feira (07), os Padres da cidade de Tatuí, estiveram reunidos para a Missa em Ação de Graças aos 26 anos de ordenação presbiteral dos Padres José Benedito, Antonio Savassa, Pedro Luiz e também de Pe. Antônio Carlos (Toninho, ) que hoje exerce seus trabalhos na Arquidiocese de Sorocaba.

A Santa Missa aconteceu na Paróquia Santa Cruz em Tatuí e presidida pelo Padre Manoel César de Camargo Júnior, Vigário Geral da Arquidiocese de Sorocaba. Pe. Élcio Roberto de Góes conduziu a homilia.

Rezamos por todos os Padres para que sejam sempre fiéis  e perseverantes em sua vocação. Que esses 26 anos da ordem sacerdotal renove a graça deste ministério e, acima de tudo, a capacidade de servir com amor ao seu próximo.