PADRES DA REGIÃO PASTORAL ITAPETININGA REUNIDOS

Estão reunidos nesta manhã de quinta-feira (26), na Paróquia São Roque, os Padres (Párocos e Vigários) que compõe a Região Pastoral Itapetininga.

Mensalmente os Padres se reunuem para discutir assuntos pastorais e trabalhos conjuntos entre as Paróquias.

20150326_094736

A pauta desta reunião de hoje, os padres estão refletindo sobre os trabalhos sociais da Igreja e o envolvimento das pastorais na promoção da dignidade humana, pensando-se em promover um forum ou seminário para discutir idéias e lançar propostas sobre o assunto. Foi formada uma equipe formada pelos Padres Mario, Pe. André, Pe. Julio Ferreira e Pe. Geraldo.

20150326_094801

Também foi falado sobre o “Corpus Christi” que neste ano reunirá todas as Paróquias da cidade na Catedral.

Outro assunto refletido foi sobre a Semana Missionária da Juventude que acontecerá de 12 a 19 de julho.

Outros assuntos também foram discutidos: Fundo de solidariedade, mutirão de confissões, Iniciação à Vida Cristã.