Padres da Região Sul se reúnem para traçar metas para 2021

Na manhã desta quarta-feira (03), os Padres da Região Sul de nossa Diocese, estiveram reunidos para discutir sobre a caminhada de suas Paróquias. O encontro aconteceu na cidade de São Miguel Arcanjo.
Após a oração inicial e a leitura da ata, ficou decidido que a Região Sul para este ano de 2021, irá dar um foco maior nas devoções, tendo em vista os diversos santuários e Missas Votivas existentes na região.
Além deste assunto, foram discutidas também o tempo quaresmal que se aproxima, o retorno da catequese em tempos de pandemia, assembleias paroquiais e demais encontros e eventos.
Vale ressaltar que, durante toda reunião, foram tomadas todas as medidas de segurança, como o distanciamento, uso de máscaras e higienização das mãos. A retirada das máscaras foi somente para o momento da fotografia.
Alguns Padres que fazem parte desta região não puderam comparecer devido a questões particulares e de saúde. Rezemos pelos Padres de nossa Diocese. Estiveram presentes: Pe. Márcio Giordany,  Reitor da Basílica de São Miguel Arcanjo, Pe. Jean Michel de Oliveira, Vigário da Basílica de São Miguel Arcanjo; Pe; Sirlei de Oliveira, Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Sarapuí, Pe. André Luiz Garcia, Reitor do Santuário Bom Jesus de Alambari; Pe. Elias Soares, Pároco da Paróquia Bom Jesus do Bom Fim de Pilar do Sul e Pe. Leonel Veríssimo, Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Pilar em Pilar do Sul.