Os Padres de nossa Diocese estiveram reunidos na manhã desta terça-feira, 11 de fevereiro, no Seminário Diocesano São João Paulo II em Itapetininga, para a primeira reunião de Presbíteros do ano.
Neste encontro, os padres se reuniram com nosso Bispo Diocesano, Dom Gorgônio, para tratar de diversos assuntos pastorais e administrativos, fortalecendo assim o vínculo familiar e fraterno que os une pelo laço do Sacramento da Ordem.
Entre os diversos assuntos tratados, estiveram em pauta o retiro espiritual dos padres que acontece na próxima semana na cidade de São Pedro/SP, o Jubileu da Esperança , Campanha da Fraternidade, Quaresma, entre outros.
Rezemos pelo nosso Bispo e todo o nosso Clero, e que o Senhor ilumine o caminho de cada um deles para que possam continuar a missão que lhes foi confiada com dedicação, zelo e amor.




