Padres participam da primeira reunião do Clero em Itapetininga

Os Padres de nossa Diocese estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (08), no Seminário Diocesano São João Paulo II em Itapetininga, para a primeira reunião de Presbíteros do ano.

Neste encontro, todo o clero se reúne com nosso Bispo Diocesano, Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto, para tratar de diversos assuntos pastorais e administrativos, fortalecendo assim o vínculo familiar e fraterno que os une pelo laço do Sacramento da Ordem.

Entre os diversos assuntos tratados, estão em pauta o retiro espiritual dos Padres que acontece na próxima semana na cidade de São Pedro/SP, a preparação para o Jubileu da Diocese, Campanha da Fraternidade, Quaresma entre outros.

O Bispo Dom Gorgônio após a oração inicial acolheu e apresentou os três novos sacerdotes e fez uma pequena avaliação sobre o ano de 2021 e os novos desafios para o ano de 2022.

Rezemos pelo nosso Bispo e todo o nosso Clero, e que o Senhor ilumine o caminho de cada um deles para que possam continuar a missão que lhes foi confiada com dedicação, zelo e amor.