Padres se reúnem no Seminário Diocesano para reunião mensal do Clero

Na manhã desta terça-feira (08), os sacerdotes da Diocese de Itapetininga, estiveram reunidos no Seminário Diocesano São João Paulo II, para a reunião mensal do Clero.

O Bispo Diocesano Dom Gorgônio, conduziu a oração inicial e em seguida foi realizada a leitura da ata da última reunião.

Padre Lorival de Oliveira Pedro, fez uso da palavra e fez uma breve reflexão sobre algumas orientações do sacramento do matrimônio.

Também esteve em pauta a Campanha da Fraternidade 2022, Quaresma, CDP, preparativos para o Jubileu da Diocese e Sínodo, além de outros assuntos pastorais e administrativos.

Após os direcionamentos, os sacerdotes participaram de um almoço fraterno. Rezemos por todo do Clero da Diocese de Itapetininga.

Fotos: Samuel Medeiros