Padres tomam posse em suas novas Paróquias em Itapetininga

O último final de semana foi marcado por cerimônias de posses de padres em paróquias da Diocese de Itapetininga. A primeira Missa aconteceu na sexta-feira (26), às 19h30, no Distrito da Varginha em Itapetininga.

Na ocasião, o Padre Jobel de Oliveira foi empossado como novo Pároco da Paróquia Santa Cruz em Celebração Eucarística presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto.

Já no sábado (27), foi a vez da comunidade da Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Itapetininga, acolher seu novo Pároco. Em Eucaristia presidida por Dom Gorgônio, o Padre Sérgio Fernando Ghirardello assumiu os trabalhos paroquiais.

No domingo (28), às 9h, o Padre Márcio Mendes Ribeiro, foi apresentado como novo Vigário Paroquial da Paróquia Divino Espírito Santo da cidade de Angatuba.

Todas as celebrações contaram com a presença de Padres, Diáconos, seminaristas e centenas de fieis que lotaram as igrejas.

Durante a celebração, também foi lida a ata de posse, Dom Gorgônio fez a entrega simbólica das chaves da paróquia.