Padres da Diocese visitam Padre Francisco em Guaratinguetá/SP

Nesta última terça-feira (1º), os Padres Sirlei de Oliveira, da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Sarapuí. Padre Ricardo de Oliveira da Paróquia Santa Cruz de Tatuí e Padre Carlos Eduardo de Oliveira da Paróquia São Francisco de Assis de Capela do Alto,  estiveram na cidade de Guaratinguetá/SP, visitando o querido Padre Francisco José Lemes Gonçalves que se encontra em tratamento de saúde.

Segundo os Sacerdotes, Padre Francisco está sendo muito bem cuidado, fazendo fisioterapia e tomando os remédios. Com a graça de Deus está bem e lembra de tudo e de todos. Pe. Francisco agradece todas as orações e pede que continuemos rezando pela sua recuperação.

Em nossa Diocese, Padre Francisco já foi Vigário na Paróquia São Roque em Itapetininga, Pároco na Paróquia São Francisco de Assis em Capela do Alto e Pároco na Paróquia Santa Cruz em Cesário Lange.