Paróquia Bom Jesus do Bom Fim de Pilar do Sul realiza encontrão para mulheres

Neste último domingo (22), Dia de Santa Rita, aconteceu na Paróquia Bom Jesus do Bom Fim em Pilar do Sul o “Encontro para mulheres”. O encontro promovido pela Pastoral Familiar teve como tema “ A reconstrução do sagrado feminino” e reuniu cerca de 250 mulheres.

O encontro teve início com a Santa Missa presidida pelo Padre Elias Soares Júnior e durante todo o dia as participantes vivenciaram momentos de oração, palestras, partilhas e adoração ao Santíssimo Sacramento.

Os temas abordados foram:

Senhor, dá-me desta água” – Tatiane Terra.

O poder feminino – a verdade em Jesus” – Juliane Oliveira.

Filha, a tua fé te salvou” – Alessandra Borges.

A Adoração do Santíssimo Sacramento foi conduzida pela Carina Dionizio e Diácono Nico. A Pastoral familiar da Paróquia Bom Jesus do Bom Fim agradece a todas as mulheres que participaram do encontro e que Deus abençoe essas cada vez mais essas guerreiras do altíssimo e que se fortaleçam sempre na fé e na missão evangelizadora.

Fotos: Pastoral Familiar