ASSEMBLEIA PAROQUIAL É REALIZADA EM ANGATUBA

Foi realizada neste último domingo (21), a assembleia paroquial com a visita Pastoral de nosso Bispo Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto, na Paróquia Divino Espírito Santo de Angatuba.

Estiveram presentes na reunião aproximadamente 110 agentes de Pastorais e Movimentos, além do Pe. Rogério José Pereira, o Vigário Pe. Fábio Meira, Diáconos e Seminaristas.

O encontro foi um momento de escuta das comunidades e pastorais e também a avaliação da caminhada da Paróquia. A assembleia também foi uma oportunidade de planejar novos rumos para a evangelização.

No final da reunião os paroquianos fizeram uma surpresa para o nosso Bispo, com um bolo pela passagem do seu aniversário que foi comemorado no último dia (17).

A assembleia foi encerrada com a Santa Missa, na qual alguns de jovens receberam o Sacramento do Santo Crisma.

Fotos: Pascom Paróquia Divino Espírito Santo