Notícia Destaque Notícias da Diocese

Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Distrito do Gramadão divulga programação em honra a padroeira

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Distrito do Gramadão  de São Miguel Arcanjo, divulgou através de suas redes sociais a programação da  novena em honra a Padroeira do Brasil.

A partir desta sexta-feira (2), tem inicio as celebrações eucarísticas que serão presididas por Padres de nossa Diocese e também da Região. As Missas acontecem sempre a partir das 19h30.

Respeitando todos os protocolos de segurança  recomendados pelas autoridades sanitárias, para participar da Santa Missa o fiel deve comparecer na Secretaria Paroquial em horário comercial para retirar a sua senha. Todos os dias após a celebração haverá  vendas de doces e salgados.

No dia 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida, as missas serão presididas em cinco horários; 6h, 8h, 10h, 14h e 18h. As Missas deste dia serão celebradas pelo Padre Diogo Fogaça, Pároco, exceto a Missa das 10h, que será presidida pelo Pe. José Benedito Gomes Neto, Vigário da Catedral Nossa Senhora dos Prazeres de Itapetininga.

Na segunda-feira (12),  às 16h também acontece a carreata levando a imagem de Nossa Senhora pelas ruas da cidade e em seguida a benção dos veículos.

Confira a Programação

02/10– Sexta-Feira – 19h30 –  Pe. Edson Lúcio de Meira ( Paróquia São José / Campos de Holambra)

03/10– Sábado – 19h30 –  Pe. Leonel Veríssimo Vieira ( Paróquia Nossa Senhora do Pilar / Pilar do Sul)

04/10 – Domingo – 19h30 – Pe. Marcio Giordany Costa de Almeida ( Basílica São Miguel Arcanjo/ São Miguel Arcanjo)

05/10 – Segunda-Feira – 19h30 –  Pe. José  Edmilson  ( Salto de Pirapora)

06/10 – Terça-Feira – 19h30 – Pe. Willian ( Sorocaba)

07/10 –  Quarta-Feira – 19h30 – Pe. Luiz Paulo Batista Braga ( Paróquia Nossa Senhora Aparecida / Itapetininga)

08/10 – Quinta-Feira – 19h30 – Pe. Reinaldo Machado Ramos ( Catedral Nossa Senhora dos Prazeres / Itapetininga)

09/10 – Sexta-Feira – 19h30 – Pe. Leandro de Almeida Fogaça (Paróquia São Judas Tadeu/ Angatuba)

10/10 – Sábado – 19h30 – Pe. Elias Soares Junior ( Paróquia Bom Jesus do Bom Fim / Pilar do Sul)

11/10 – Domingo – 19h30 – Pe. Carlos Eduardo de Oliveira ( Paróquia São Francisco de Assis/ Capela do Alto)

12/10 – Segunda-Feira – 10h – Pe. José Benedito Gomes Neto ( Catedral Nossa Senhora dos Prazeres / Itapetininga)

6h – 8h – 14h e 18h – Pe. Diogo Fogaça – Pároco.

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida fica localizada na Rua José Boaventura Vieira, 348, Distrito do Gramadão em São Miguel Arcanjo.

Vale ressaltar, que Nossa Senhora Aparecida por ser a padroeira do Brasil, em todas as Paróquias de  nossa Diocese haverá novena ou alguma homenagem especial em honra a padroeira. Procure a secretaria de sua Paróquia para obter mais informações.

Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto