Região Sul

Paróquia Nossa Senhora das Dores – Sarapuí

Pertencem à Paróquia, as comunidades do Abrigo Bom Pastor (Vila São João); Bom Jesus (Bairro Cabaçais); Nossa Senhora Aparecida (Vila Nossa Senhora Aparecida); Nossa Senhora Auxiliadora (Assentamento Carlos Lamarca); Nossa Senhora da Conceição (Bairro Rio Acima); Nossa Senhora das Estrelas (Bairro Congonhas); Nossa Senhora de Fátima (Bairro da Várzea de Baixo); Santa Luzia (Bairro da Várzea de Cima); Santo Antônio (Bairro Faxinal do Rio Acima); São Bento (Bairro do Rodeio); São João Batista (Vila São João); São José (Bairro da Ressaca), São Roque (Distrito do Cocaes). São Paulo Apóstolo (Vila Rica) e São João Paulo II (Morada do Sol).

Atualmente, o Revmo. Pe. Sirlei Aparecido de Oliveira é o Pároco.

A matriz está localizada na praça Pe. Vicente Monzilo, 45, Centro, Sarapuí-SP. O telefone da secretaria paroquial é o (15) 3276-1118 e o email é [email protected] .

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto