Paróquia Nossa Senhora das Dores tem novo pároco a partir desta sexta (30)

Nesta sexta-feira (30/12) será celebrada na Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Sarapuí (SP), às 19h, a Missa de Posse do novo pároco, Pe. Sirlei de Oliveira. Dom Gorgônio presidirá a celebração eucarística. Já o Pe. Elias Soares Júnior deixa a paróquia em Sarapuí para ser o novo Pároco da Paróquia Bom Jesus do Bom Fim, em Pilar do Sul (SP), a partir do dia 1º de janeiro. Todos os fieis são convidados a participar de ambas celebrações.

Os padres Sirlei, Elias, Ricardo de Oliveira, Leandro Almeida Fogaça, Marco Antonio Custódio e Antonio Roberto Rodrigues Pais são alguns dos sacerdotes que foram transferidos para outras paróquias. A definição foi divulgada por Dom Gorgônio no último dia 15 de novembro, na Catedral Nossa Senhora dos Prazeres, em Itapetininga (SP).

Confira abaixo as Missas de Posse em janeiro:

Dia 1º de janeiro de 2017, às 19h, Pe. Elias Soares Júnior toma posse da Paróquia Bom Jesus do Pilar, em Pilar do Sul (SP). No mesmo dia será apresentado como Vigário Paroquial, o Pe. Márcio Mendes Ribeiro;

Ainda no dia 1º, Pe. Cristiano José Benedito Chicuta será apresentado como Vigário Paroquial da Paróquia São João Batista de Guareí (SP);

No dia 2, às 19h, Pe. Marco Antonio Custódio é empossado Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Itapetininga (SP);

No dia 3, às 19h, Pe. Antonio Roberto Rodrigues Pais toma posse como Pároco da Paróquia Santana e Santa Rita de Cássia, em Itapetininga (SP);

No dia 4, às 19h, a Paróquia Santa Cruz de Tatuí receberá como novo Pároco, o Pe. Ricardo de Oliveira;

No dia 5, às 19h, o Pe. Leandro de Almeida Fogaça assume a Paróquia São Lázaro, em Tatuí (SP);

Dia 15, será apresentado como Vigário da Paróquia São Roque, o Pe. Ademar Bortoleto de Arruda, em Itapetininga (SP);

Também no dia 15, Pe. Maurício da Silva Ribeiro é apresentado como Vigário Paroquial da Catedral Nossa Senhora dos Prazeres, em Itapetininga (SP).

Foto: Arquivo/Diocese de Itapetininga