Paróquia Nossa Senhora das Estrelas celebra padroeira a partir do dia 12

A Paróquia Nossa Senhora das Estrelas, em Itapetininga (SP), celebra sua padroeira entre os dias 12 e 21 de agosto. Na programação religiosa, os fieis poderão participar das missas todas as noites às 19h. A cada missa, os Padres de toda diocese presidirão as celebrações. A missa de encerramento das festividades será presidida por Dom Gorgônio no dia 21 de agosto.

Após as missas haverá shows regionais todas as noites, a partir das 20h. O destaque das apresentações é o show com a Banda Verbo Divino no dia 13 (sábado). Haverá também praça de alimentação com salgados e doces à venda.

Festival de Música

A Paróquia realizará também durante a festa, um Festival de Música Católica. Os interessados podem se inscrever até este sábado (6/08) na secretaria paroquial. A taxa de inscrição é de R$ 20. O regulamento está disponível na secretaria da Paróquia e na fanpage oficial.

O Festival acontecerá em duas etapas: seletiva e final. Na etapa seletiva que acontecerá no próximo sábado (13/08) se apresentarão 12 músicas, deste total seis serão classificadas pela Comissão Julgadora. Na final, no dia 20, as seis bandas se apresentam novamente. Os candidatos concorrem ao prêmio de R$ 1 mil para 1º lugar; R$ 500, 2º lugar e, R$ 300 para o 3º. Os três lugares receberão também um troféu.

As duas etapas do Festival serão transmitidas ao vivo pela Rádio diocesana Gaudium Domini e as músicas ganhadoras entrarão para a programação.