Notícia Destaque Notícias da Diocese

Paróquia Nossa Senhora das Graças acolhe Despertar Vocacional no dia 4

“Mestre, onde moras?” é o tema do Despertar Vocacional deste ano. O evento que acontece no dia 4 de agosto (domingo) é gratuito e aberto aos jovens que desejam conhecer as vocações. As inscrições já estão abertas nas secretarias das Paróquias, basta preencher a ficha de inscrição. A idade mínima para participar é de 13 anos. O evento é promovido pelo Serviço de Animação Vocacional (SAV) do Seminário Diocesano São João Paulo II de Itapetininga.

Na fanpage do Seminário, o Despertar vocacional é descrito como “um dia de aprofundamento e reflexão no chamado que Jesus nos faz: “Vem e segue-me”.”

Com início às 8h com a Santa Missa na Paróquia, os jovens poderão participar de uma palestra sobre o tema central, momentos de animação e Adoração ao Santíssimo e visita aos laboratórios vocacionais. No salão paroquial, os participantes terão contato com algumas pastorais ligadas ao Sacramento do Matrimônio, com leigos de vida consagrada, bem como, religiosos e religiosas e, seminaristas.

A Paróquia Nossa Senhora das Graças está localizada na rua Durval da Rocha Reis, 173, Vila Reis, em Itapetininga (SP).

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto