Notícia Destaque Notícias da Diocese

Paróquia Nossa Senhora das Graças de Itapetininga realiza novena em louvor à padroeira

Começa nesta quarta-feira (18), a novena em louvor à Nossa Senhora das Graças, da Paróquia Nossa Senhora das Graças de Itapetininga. As festividades seguem até sexta-feira (27).

Haverá missas todas a noites a partir das 19h30 presididas por Padres de nossa Diocese. No dia 27, Dia de Nossa Senhora das Graças, 03 missas serão realizadas nos horários: 9h, 15h e 19h30.

Nos dias 28 e 29 , dentro da programação da festa, haverá também a tradicional quermesse, que este ano, devido a pandemia, será no sistema drive-thru ou retirada no salão paroquial.

Confira a programação:

18/11 – Quarta-Feira – 19h30

Santa Missa  presidida pelo Pe. Marco Antônio Custódio da Paróquia São Roque de Itapetininga.

19/11 – Quinta-Feira – 19h30

Santa Missa  presidida pelo Pe. Luiz Batista Braga da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Itapetininga.

20/11 – Sexta-Feira – 19h30

Santa Missa  presidida pelo Pe. Fábio José de Meira da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Itapetininga.

21/11 – Sábado – 19h30

Santa Missa  presidida pelo Pe. Luís Fernando Carvalho da Paróquia São Roque de Itapetininga.

22/11 – Domingo

8h – Santa Missa  presidida pelo Pe. Antônio Roberto Paes da Paróquia Sant’Ana e Santa Rita.

19h30 – Santa Missa  presidida pelo Pe. Leonel Aparecido Veríssimo da Paróquia Nossa Senhora do Pilar de Pilar do Sul.

23/11 – Segunda-Feira – 19h30

Santa Missa  presidida pelo Pe. Diogo Fogaça da Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Distrito do Gramadão.

24/11 – Terça-Feira – 19h30

Santa Missa  presidida pelo Pe. José Saraiva do Santuário Nossa Senhora Aparecida de Itapetininga.

25/11 – Quarta-Feira – 19h30

Santa Missa  presidida pelo Pe. Júlio Ferreira de Campos da Paróquia Nossa Senhora das Estrelas de Itapetininga.

26/11 – Quinta-Feira – 19h30

27/11 – Sexta-Feira (Dia de Nossa Senhora das Graças)

9h – Santa Missa  presidida pelo Pe. José Benedito Gomes Neto da Catedral Nossa Senhora dos Prazeres de Itapetininga.

15h – Santa Missa  presidida pelo Pe. Pe. Luís Fernando Carvalho da Paróquia São Roque de Itapetininga.

19h30 – Santa Missa  presidida pelo Pe. Jobel de Oliveira – Pároco.

Todas as missas serão transmitidas ao vivo pela página oficial do Facebook da Paróquia. A Paróquia Nossa Senhora das Graças de Itapetininga está localizada na Rua Durval da Rocha Reis, 173, Vila Reis.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto