Notícia Destaque Notícias da Diocese

Paróquia Nossa Senhora das Graças de Tatuí realiza novena de natal

Com o tema “O povo que andava nas trevas viu uma grande luz” Is 9,1, a Paróquia Nossa Senhora das Graças da cidade de Tatuí,  promove entre os dias 15 à 25 de Dezembro a Novena de Natal.

Durante todos os dias haverá Missas, que serão presididas por Padres da Diocese de Itapetininga. Preside nesta terça-feira (15), abertura da novena, o Bispo da Diocese de Registro, Dom Manoel dos Santos, MSC, a partir das 19h30. Já nos  dias  23, 24 e 25 de dezembro, preside Pe. Rodolfo Rodrigues, Pároco.

Toda a programação da novena poderá ser acompanhada ao vivo pelo canal do Youtube e Facebook da Paróquia.

Confira a programação:

1º Dia – 15 de dezembro – 19h30

Santa Missa presidida pelo  Dom Manoel Ferreira dos Santos, MSC – Bispo da Diocese de Registro.

2º Dia – 16 de dezembro – 19h30

Santa Missa presidida pelo Pe. Carlos Eduardo de Oliveira da Paróquia São Francisco de Assis de Capela do Alto.

3º Dia – 17 de dezembro – 19h30

Santa Missa presidida pelo Padre Márcio Mendes da Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Tatuí.

4º Dia – 18 de dezembro – 19h30

Santa Missa presidida pelo Padre Lorival Pedro do Santuário São Judas Tadeu de Tatuí.

5º Dia – 19 de dezembro – 18h

Santa Missa presidida pelo Padre Leonardo Soncin da Paróquia São João Batista de Itapetininga.

6º Dia – 20 de dezembro – 19h

Santa Missa presidida pelo Dom José Benedito Cardoso, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Paulo.

7º Dia – 21 de dezembro – 19h30

Santa Missa presidida pelo Padre Marcos Donizetti da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus de Tatuí.

8º Dia – 22 de dezembro – 19h30

Santa Missa presidida pelo Padre Gracélio de Almeida da Paróquia São Lázaro de Tatuí.

9º Dia – 23 de dezembro – 19h30

Vigília de Natal – 24 de dezembro – 19h30